Comunicado importante!

Todos os lançamentos do Filmolatras no seu email.

domingo, 18 de enero de 2009

Filme removido

Bom se você tentar ver algum filme e aparecer a imagem acima entao e porque o filme foi removido do servidor. E se for um filme que você quer muito ver?

Foi por isso que criei essa pagina onde você pode me avisar que o filme foi excluido, assim eu dou meus pulos ou peço ajuda ao (chuck norris) e colocarei o filme outra vez no blog, mais para isso acontecer eu tenho que
saber que o filme foi excluido, e ai que você entra querido e adorado "usuario".
mensagem que você me enviar.
Por que assim eu saberei qual filme foi removido e recolocarei.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Então e isso pessoal qualquer duvida entre em contato pelo MSN,
downloadermaniacos@msn.com
- Download -

0 comentarios:

Publicar un comentario

-  - -  - -  -

Douglas maléfico