Comunicado importante!

Todos os lançamentos do Filmolatras no seu email.

martes, 4 de marzo de 2008

Condições de Parceria



Bom, minhas condições de parceria são bem simples:


Antes de qualquer coisa você deve pegar meu banner, adicionar no seu blog e me avisar pelo Msn>>(filmolatras@hotmail.com) ou pela Caixa de recados que eu adiciono seu banner ou link no maximo em 24 horas.



* Mas as parcerias so serão feitas com blog's que tenha mais de 5.000 visitas diarias.


* Localização dos Parceiros



-Recomendamos top:
16 parceiros banners, que mais enviam visitas, no período de 7 dias!

- Recomendamos links: 20 Parceiros links, que enviam um mínimo de 20 VISITAS DIÁRIAS, no período de 7 dias.



** Se você era nosso parceiro, mas percebeu que tiramos seu banner ou link, é porque não enviou as visitas necessárias. Dê mais destaque ao nosso banner e aguarde a atualização dos parceiros!


** Os banners/links que não enviarem o número mínimo de visitas, serão retirados
sem aviso prévio!



**E se ouver modificaçoes de tamanho em qualquer dos nossos banners a parceria sera desfeita sem aviso prévio!


Esse são os banners disponiveis do Filmolatras


Banners 120x60






Cole o código abaixo no seu blog:









Cole o código abaixo no seu blog:





Banners 180x40





Cole o código abaixo no seu blog:







Cole o código abaixo no seu blog:









Cole o código abaixo no seu blog:





Banner 125x125



Cole o código abaixo no seu blog:



Banners 468x60



Cole o código abaixo no seu blog:







Cole o código abaixo no seu blog:









E para voce que tem um blog com menos de 3000 visitas e + de 2000 adicione nosso JS e tera seu banner adicionado.

Insira esse codigo no seu Html





- Download -

39 comentarios:

Will dijo...

amigo,aceita parceria ?se sim me avise q eu add seu banner ! ABS!

Williaan dijo...

Olá sou dono do:
http://muffiaxxx.blogspot.com/

Mil diárias, parceria?

Dinho [Equipe Series é Aqui] dijo...

Ei Chapa Aceita Parceria Ai Nao Tenho esse numero de visitas mas posso colocar seu banner grande por vc colocar o meu de 120x60 oque acha?

www.mundoseries.blogspot.com

CyberDowload dijo...

Manow tenho 20.000 diarias, gostaria de faser parceria com o meu site? CyberDowload!

Filmes on dijo...

opa amigo cc parceria to com mais de 1.000 diarias aguardo respostass

-' danrley dijo...

aceita parceria?

www.easyfilmes.net


tenho 3.500 diarias

GatonasNaNet dijo...

Ola amigo acc parceria ? Se quiser daum toque! Abraços

estyfodense dijo...

Ola vc acc poarçeria se vc quizer avise http://estyfodense.blogspot.com/

estyfodense dijo...

ae mano bannner adicionado por favor add o meu ae

GrilloO dijo...

Seja parceiro da Mix webradio. add nosso player e colocaremos seu banner em nosso site e
anunciaremos seu site em nossa programação. Faça uma visita www.mixwebradio.com.br

CyberDowload dijo...

Manow parceria?

CyberDowload dijo...

Manow vai querer faser parceria de banner!?

Josimar Lima dijo...

Olá sou o josimar dono do Site: www.homedowns.blogspot.com e Achei seu Site muito Interessante! Quero muito fazer Parceria! Aceita ?

Silvagames dijo...

Ola! Aceita Parceria?

Nosso site www.silvagames.com possui:
- Page Rank 3;
- +7500 visitas diárias;
- Tenho o blog a mais 5 meses;
- Atualizo o Blog diariamente;
- É organizado;
- Tenho o mesmo cadastrado no BlogBlogs.

Silvagames dijo...

Ola! Adicionei seu banner grande no topo da página inicial e coloquei seu banner 180x40 em parceiros elite. Gostaria da sua permissão para adaptar seu banner aos meus. Estou deixando todos em um mesmo padrão, você pode ver lá, alguns ainda estão animados pois seus donos não me retornaram. Mas todos serão estaticos e com o padrão. Então! Parceria aceita?

Downloads Gratis dijo...

Ola! Aceita parceria?

igøя dijo...

olá amigo aceita parceria? desde já agradeço....

http://nova-sensation.blogspot.com/

Sped Five dijo...

Olá . Você Foi Adc nos parceiros . Adc meu banner se me manda mais de 30 visitas em 1 semana vai pros top . vle

wagner dijo...

ola aceita parceria de link??

www.clickmais.net

wagner dijo...

ola aceita parceria de link??

www.clickmais.net

MisterFilmes.com dijo...

Parceria? Adiciono só o link, mas garanto no mínimo 100 visitas/dia.

MisterFilmes.com dijo...

Adicionei seu link, te garanto de 90 a 150 visitas tranquilo. Sucesso.

GTGames.net.br dijo...

Olá amigo ja adicionei o seu banner espero que eu passe na avaliação dos 7 dias

meu site é
www.gtgames.net.br

† Undertaker† dijo...

aceiotaparceria http://yesfilmsorientais.blogspot.com/

Filmes e Companhia dijo...

Acc parceria de link? caso acc add meu link e confirme no meu site! ok? http://filmesecompanhia.blogspot.com é o site

Tudo Downloadz dijo...

Oi estou começando agora estou procurando divulgação sei que nao tenho o tanto de visitas pedidas mais coloquei seu banner no meu blog

WSH dijo...

Ai manow, fas um favor pra mim? adiciona o meu link no seu site ai com a palavra Downloads! Vlww


http://www.cyber-dowload.blogspot.com/

Anonymous dijo...

Ola aceita parceria? estou tendo em média 6 a 7k diarias....Fico no seu aguardo. Abraços


www.gsfilmes.net

Pedro dijo...

GOSTARIA DE FAZER PARCERIA , SE QUIZER ENTRE EM CONTATO COMIGO BLZ , MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO , SUCESSO .

SITE : www.pfjdownload.com

Visão Erótica dijo...

Olá,

Aceita parceria? 3500 visitas dia e PageRank 3,
se aceitar me deixe recado no meu cbox!!! abraços!!!
visaoerotica.blogspot.com

Ligação gratuita dijo...

Fassa ligações gratuitas de fixo para fixo! http://cyber-dowload.blogspot.com/2009/08/ligacoes-para-qualquer-lugar-do-mundo_25.html

-' danrley dijo...

Parceria mano?

tenho 3k

http://br.downhits.com/

Anarco Jogos dijo...

Parceria de Links? + de 6000 visitas diarias, pr3 e atualizado diariamente.

renato.matoso dijo...

ola,sou do site http://tvonlinedegraca.webnode.com e gostaria de uma parceria…caso esteje interessado mi avise q coloco seu banner la…ai vc faz o mesmo…
um abraço ..fuiii..

Filmes E Seriados dijo...

ola aceita parceria ?

Wellison Alves dijo...

Ola! Afim de parceria? É simples. Add nosso banner e me avisa Otimo site o seu broww..^^

OK Filmes dijo...

Acc parceiria , www.okfilmes.net

Loirinha dijo...

Boa Tarde! Aceita parceria?
http://dicasdebelezadaloirinha.blogspot.com/

Explosive Jogos dijo...

Ola amigo acc parceria ? ja add seu banner 125 x 125 se acc avise la ok?

obrigado

Publicar un comentario

-  - -  -

Douglas maléfico